sábado, março 28, 2015

Vem dançar comigo


Disco!
Quatro pistas.

Eu nunca desisto de ser feliz. Provavelmente porque – talvez –, quem sabe?!
– Eu amo essa oportunidade de viver!
Queridas amigas e amigos! Não sei... Mas, se algum de vocês estão nesse exato momento passando por alguma dificuldade!? Digo que isso é um "lance" muito importante para você.
– Presta atenção!
1- Te acalma.
2- Não existe problema que não podemos resolver. Não interessa!!! Ligue-se!!! Não existe problema que não podemos resolver! Ok!?
3- Se a "merda" é grana?! Desapegue, pague o que deve e compre – se quiser –, depois algo maior!
4- Levanta essa "bunda" da cadeira e trabalhe. Estude. Cresça!
5- A sua riqueza depende apenas de você, ok? Porque você é a coisa mais linda do mundo!!! Não existe ninguém igual a você!! Olha que maravilha!!!!?
– Mas não esqueça!
– Venha dançar comigo!!! Me ligue para combinar-mos, ok?!
Set disco produzido para você!
Ouça o trabalho no player abaixo.


Se você gostou do set!? É possível baixar o arquivo para a sua máquina, smartphone ou mp3.
– Clique aqui >> http://www.4shared.com/mp3/bfeavuIZba/Biscoito_Fino_Disco_by_DJ_VAMP.html

Nenhum comentário: