Neste mês de novembro, o DJ francês Bob Sinclair vem ao Brasil para diversas apresentações: São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Brasília.
Diferentemente do que já foi divulgado, o show de Sinclair em São Paulo, que acontece no dia 22, será no Pacha Club, e não no Hotel Unique.
No Rio, a festa será no dia 23, na Fundição Progresso. Os cariocas têm mais um motivo para a comemorar a vinda do DJ: parte do show realizado na cidade maravilhosa estará no primeiro DVD do artista.
No dia 24, Bob Sinclair segue para Balneário Camboriú, para se apresentar no Club Ibiza. Ele encerra sua turnê brasileira no dia seguinte, no estacionamento do Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Skol patrocina turnês de New Order, Black Eyed Peas e Bob Sinclair no Brasil
Há anos reconhecida como uma das marcas que mais investem na produção e patrocínio de eventos de norte a sul do País, a Skol reafirma seu posicionamento apoiando a realização de três grandes turnês internacionais, que passam este mês por diversos Estados brasileiros: New Order, Black Eyed Peas e Bob Sinclair.
Atrações diferentes, para públicos diferentes, elas têm em comum o espírito jovem e irreverente de Skol. “Mais do que uma plataforma, o entretenimento é um dos principais valores da marca”, explica Leonardo Byrro, gerente de eventos da Skol.
Cada patrocínio é assinado com a marca do portifólio Skol que mais se identifica com a atração, público e clima do evento. New Order recebe a assinatura Skol, Black Eyed Peas é Skol Lemon e Bob Sinclair, autor do hit ‘Love Generation’, patrocinado por Skol Beats. Todos os eventos terão venda exclusiva dos três produtos.
A marca, que com a estratégia visa um retorno principalmente de imagem, acredita que o investimento colabora para sua consolidação no mercado e para a geração de novas experiências de marca para o consumidor. “Desta forma nos aproximamos e retribuímos a preferência do consumidor de Skol formado em grande parte por jovens adultos com perfil irreverente, inovador e com vocação para a diversão”, conta Byrro.
Além das três turnês, a Skol também assinou o patrocínio a um dos principais festivais do país, o Pop Rock, realizado em Belo Horizonte nos próximos dias 11 e 12 de novembro e que este ano receberá além de atrações nacionais como Cachorro Grande, Pitty, O Rappa e Marcelo D2, as bandas internacionais New Order e Black Eyed Peas.
Datas das turnês - todas com patrocínio Skol
08/11 – Black Eyed Peas – Porto Alegre
10/11 – New Order - Brasília
10/11 – Black Eyed Peas – Curitiba
11/11 – Black Eyed Peas – São Paulo
11/11 – New Order – Belo Horizonte (festival Pop Rock)
12/11 – Black Eyed Peas – Belo Horizonte (festival Pop Rock)
13 e 14/11 – New Order – São Paulo
16/11 – New Order – Rio de Janeiro
22/11 – Bob Sinclair – São Paulo
23/11 – Bob Sinclair – Rio de Janeiro
24/11 – Bob Sinclair – Balneário Camboriú
25/11 – Bob Sinclair - Brasília
Skol e entretenimento
Líder de mercado com um terço do share brasileiro, a Skol atua no País desde a década de 60 e sempre teve por característica a inovação. Com espírito jovem e ousado, a marca tem o entretenimento como um de seus principais valores e procura estar ligada a eventos modernos, inovadores e divertidos, que traduzam as principais características da “cerveja que desce redondo. Primeira empresa a investir e “abraçar” a música eletrônica, com o Skol Beats, a Skol criou com propostas pioneiras diversos eventos proprietários como o Praia Skol, Skol Rio, Skol Spirit e Skol Stage Além disso, ela atua como patrocinadora de turnês de grandes nomes da música mundial pelo Brasil como Rolling Stones, Moby e festivais como Tim Festival e Motomix. Todos os projetos e eventos proprietários da marca estão alinhados ao Programa AmBev de Consumo Responsável, com ações alertando sobre o consumo indevido de bebidas alcoólicas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário